quarta-feira, 13 de julho de 2011

ROCK ME BABY









Que hoje é dia mundial do Rock todo mundo já sabe ou ficou sabendo. Mil pessoas escreveram no facebook, só toca Beatles no rádio, ou no meu caso, recebi ligação do papai dizendo, “filha, hoje é dia do rock!!!!”

Tirando Sandy e Junior (eu nunca fui muito fã da Xuxa) , meu negocio era ouvir Pink Floyd no volume máximo!!! A minha paixão impossível da fase dos 13 anos era o Steven Tyler, que eu continuo achando gato e mega fashion até hoje!!!

Ai ai começou a tocar Nirvana nesse minuto no Multi Show...

Não to falando que saio todos os dias na rua MEGA rocker, mas que achar Guns o máximo desde criancinha tem um certo resultado... O que eu queria nesse minuto era me jogar em um Irish Pub e ouvir rock a noite intera!!!!!


Blusa Monica Linz
Bermuda Zara
Bota C&A
Óculos Ray Ban
Bolsa M. Officer
Pulseiras gaveta da mami



7 comentários:

  1. Rock and roll com muito glamour! Perfeita como sempre! Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. BARRR! É a Juju! ta linda bebeza!!! ameii

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog! Adoro moda, e as roupas pra mim, assim como vc, também servem como terapia...só nós mulheres entendemos o que é isso né :D Você é super estilosa Bárbara!!! Diz que lembra de mim né?;P hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! no dia Mundial do Rock a nossa musica e provavelmente uma tatoo né, "Shine on you crazy Diamond" vc é meu diamente louco. bjosss.

    ResponderExcluir
  5. Voce é D++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  6. noossa! me deu ate saudades do inverno! amei as botas! e essas blusas da monica sempre arrasam! parabens barbara! adorei!

    ResponderExcluir