domingo, 10 de julho de 2011

OPS!








Final de semestre na faculdade de Direito (sim, muita gente não sabe mas eu faço Direito, super artístico... não?), significa abandonar a vida, inclusive a minha terapia favorita e curtir uma pilha de livros. Mas graças a minha dedicação e a Tamara (minha fiel escudeira, amiga e parceira de faculdade) estou oficialmente de férias!!!!! 

Então hora de voltar a freqüentar meu divã todos os dias...

Casaco Folic
Camiseta Hering
Saia Short Flor
Sapato Schultz
Óculos Ray Ban
Colares Morana, gaveta da mami e Vintage
Bolsa L&G


6 comentários:

  1. Vou cobrar pelo uso das minhas peças!!!!

    ResponderExcluir
  2. Photos by papi (Jackson Nessler) KKKKKK um domingo aproveitoso, 7 Looks aguardem. Bjosssss.

    ResponderExcluir
  3. Esse look tá super advogada perua não adianta disfarçar... a faculdade de Direito deve ser apenas mais um desafio que eu sei que vc conseguirá alcançar, afinal ser bailarina, advogada e fashionista não é pra qualquer um, vc arrasa... beijos Tamara

    ResponderExcluir
  4. Tamara!!! Fofa linda, thanks a loooot gata, por tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii! Sem comentários ;)
    Estou adorando o teu blog!
    Bjks

    ResponderExcluir