quarta-feira, 31 de agosto de 2011

I'M BACK...



Gente eu não morri, não fui sequestrada e nem abduzida... Fiquei afastada do blog por motivos de forca maior, (acreditem, o que eu mais gosto de fazer no dia é frequentar meu divã fashion) santa terapia!

Quem espalhou o boato que em Londres chove muito, nunca veio passar uma semaninha em Joinville né?? Finalmente, hoje deu sol!! Então fotos novas estão a caminho. Também estou bolando terapias alternativas, não quero mais ficar duas semanas sem posts por conta do tempo!

E pra acabar com o tédio por aqui, resolvi publicar o vídeo da nova campanha da Lanvin. Motivos não faltam. Sou fã da marca, não só pelas roupas mas pelo espírito divertido. Adoro quando alguém com um trabalho sério é capaz tornar uma imagem memorável e nos fazer sorrir.... Adorei a Raquel Zimmermann copiando a coreo (técnicas de bailarina sabe?) e principalmente ver no final Alber Elbaz participando da dancinha!!!





Beijos Bá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário