domingo, 25 de setembro de 2011

THE MEN


Antes do mundo ser mundo, pelo menos no quesito street style, antes das informações fashion invadirem a internet e dominarem os blogs, quando as imagens chegavam apenas em revistas e jornais... muito    antes de nos tornarmos freqüentadoras diárias do The Sartorialist e Jak and Jil, já existia Bill Cunningham.

O mestre da fotografia é considerado o pai do street style e vamos combinar, um verdadeiro artista. Estou louca pra ver o documentário, que levou apenas dez anos pra ser concluído na mão do diretor Richard Press, afinal foram oito anos tentando convencer o “fotógrafo invisível” a exibir seu trabalho diário.

Assistam essa pequena prévia e observem não só as imagens, mas as palavras do homem que é apaixonado por nada mais do que roupas.





Beijos Bá.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

LET'S HAVE SOME FUN










Chega verão!!! Né??

Agora além de ter oficialmente seqüestrado o short da Ana, roubei a camiseta do Greg... Linda!!!
Fui passar o feriado na praia com uns amigos, então resolvemos tirar o moletom, abandonar o cobertor... Improvisamos um pouquinho, coloquei um chapéu na cabeça e fomos nos divertir na areia. Vocês não fazem idéia do frio!!!!

Ai ai essa vida de brazilian next top model é um glamour só!!!

Ui!!! Não!!!
Jamais.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BYE BYE













Essa semana a casa antiga dos meus avós começou a ser demolida, então antes dela sumir completamente chamei meu fotografo particular (meu pai) e fomos nos divertir um pouquinho.

 Eu adorei o resultado, mas a parte realmente legal foi caminhar no meio dos tijolos, da bagunça toda. Pensar que antigamente a casa era enorme pra mim e que agora ela parece tão pequena. Encontramos várias coisas pelo caminho, não só objetos mas lembranças... Saudade.


Suéter Richards
Short roubei da Ana
Sapato Richards
Lenço Jean Patou
Óculos Ray Ban



Beijos Bá.


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NEW IN.




Meu novo namorado, amigo, pílula da felicidade, companheiro de quase todas as horas... Ai ai acho que estou apaixonada.

Red shoes!!!!



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DANCE WITH ME


Ontem foi dia da bailarina...










Nesses anos todos no ballet  eu fui princesa, sílfide, espanhola, flor, sacerdotisa. Dancei pelo Brasil e conheci o mundo.

Faz mais de um ano que eu não subo no palco. Quando me perguntam do que eu mais sinto falta, me dou conta de que a saudade bate com relação as coisas pequenas. Fazer o cabelo, ficar horas me maquiando, colocar a sapatilha enquanto a orquestra afina os instrumentos ainda com a cortina fechada. Ballet não é apenas uma dança e sim a arte do belo... é aquele momento que pode durar dois minutos ou mais de uma hora, que nos transforma em outra pessoa, fazendo a platéia acreditar que tudo é tão simples, fácil...

O lúdico é agradável... confortável! Quem não gosta de sonhar?? O ballet me deu muito mais do que eu esperei (ta certo que eu falava que com 15 anos ia morar no Bolshoi da Rússia né?) mas com 9 entrei no Bolshoi do Brasil, sem inverno e podendo ver papai e mamãe todos os dias. E com 16 subi no palco do teatro russo. Então nada de contar sobre horas de ensaio, dores e lágrimas....

Porque acima de tudo a minha vida de bailarina me deu sorrisos, me mostrou o que é fazer algo por amor e me fez crescer.

Beijos Bá.