terça-feira, 2 de agosto de 2011

NICE DAY





Foi só reclamar da chuva, (ok... 48 horas sem parar de chover não é pouca coisa, principalmente quando estamos falado de sábado e domingo) pronto... SOL!!!

Como já tinha falado no post anterior, eu só estava esperando um dia lindo pra colocar os saltos de fora e manter minha terapia diária! Foi super divertido fotografar com o meu pai e com o Rodolpho, afinal homens com tanto bom gosto estão em falta no mercado. O Ro é definitivamente o meu amigo mais fashion do mundo, da vida... Nada como ter um homem por perto que além de cantar todas as musicas da Adele alucinado, possui um estilo que eu adoro e ainda considera o meu blog o meu trabalho...

Obrigada por uma tarde MEGA divertida...

Blusa armário da mami
Short TNG
Sandália Schultz
Óculos Ray Ban
Colar Renner
Bolsa Louis Vuitton

Ro
Camisa Osklen
Jeans Calvin Klein
Sapato Richards
Óculos Ray Ban


7 comentários:

  1. uauu, que lindos amiga.. adoreiii!!
    perdeu o desfile aqui ontem einnn!!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. e essa bolsa fake ai? kkkkkkkkkkkkkkk pobre

    ResponderExcluir
  3. O estilo do Rodolpho é realmente demais!!! Muito raro ver homens no Brasil, principalmente em Joinville que tem um estilo diferente e muito fashion como o dele!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Os dois tem um estilo ótimo! E são lindos! Diferentes da mesmice que se vê por ai! Lise.

    ResponderExcluir
  5. Ei vc que disse que a bolsa é fake (falsificação) sonha e vai la na Richards compra ela com o teu cartão em 100x talves! kkk

    ResponderExcluir
  6. Nao paaaaaai, a bolsa veio de NY mesmo, nao tem pra vender na Richards... mas que ela é original é!!! Até parece que a sua filinha incentiva esse tipo de mercado genérico.

    ResponderExcluir